Como pedir Parcelamento da Compra numa loja americana?

Estou de viajem para os EUA e gostaria de saber como pergunto se a compra pode ser parcelada no cartão de crédito?

Mesmo que seja parcelada pela operadora do cartão?

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
11 respostas
Ordenar por: Data
fgsacco 2
Olá Amanda,

Eu diria "May I buy on account with my credit card?", espero que um falante nativo possa dizer a expressão mais comum.

HTH,
Fabio Sacco
Olá a todos,

Amanda,

Não existe a opção de parcelamento no cartão de crédito nos EUA.

Quando tu chega no caixa e entrega o cartão, dependendo do tipo dele (depende da bandeira, VISA pode ser débito ou crédito dependendo de quem tenha emitido o Cartão), irão te perguntar apenas:
- Credit or debit?

Não existe opção de parcelamento.

Só estou te respondendo porque uma amiga americana (10 ano - filha de um amigo) que fala português leu a tua pergunta, e como ela não entendeu o que tu queria exatamente ela me questionou. Ela não entendeu porque esta possibilidade, não existe por lá.

Ok?

Boa sorte
fgsacco 2
Obrigado Haubert,

Bom saber que não temos essa opção por lá. Mas então como são parceladas as compras?
Fábio,

Não existe esta opção, tu compra se tiver crédito.

Já quanto ao pagamento "parcial" da fatura, deve existir. Não sei dizer como isto funciona por lá.

Ano passado (2007) estive nos EUA em setembro e no final de novembro /início de dezembro, nas compras que fiz e usei o CC em nenhum momento pensei nesta possibilidade. Na realidade nem aqui penso nisto, a exceção fica para passagens aéreas onde já são oferecidos os parcelamentos.

Esta questão é importante pq nos mostra que falta uma coisa no Brasil, educação financeira.

Mas é isto :).

Vamos em frente.

[]'s

Assis Haubert
fgsacco 2
Isso é muito interessante. Obrigado por compartilhar.

Eu, pelo menos, só compro parcelado se for sem juros.
Perguntei a um Americano e ele falou sobre a fatura do cartão, o máximo que você pode fazer é deixar para o mês que vem fazendo o pagamento mínimo.

Obrigado mais uma vez,
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Haubert escreveu:Fábio,

Não existe esta opção, tu compra se tiver crédito.

Já quanto ao pagamento "parcial" da fatura, deve existir. Não sei dizer como isto funciona por lá.

Ano passado (2007) estive nos EUA em setembro e no final de novembro /início de dezembro, nas compras que fiz e usei o CC em nenhum momento pensei nesta possibilidade. Na realidade nem aqui penso nisto, a exceção fica para passagens aéreas onde já são oferecidos os parcelamentos.

Esta questão é importante pq nos mostra que falta uma coisa no Brasil, educação financeira.

Mas é isto :).

Vamos em frente.

[]'s

Assis Haubert
Prezado,
Obrigada pelas sutis palavras...
Com relação à educação financeira a que vc se refere, gostaria de saber se vc aplica à compra de bens com valores altos, por exemplo uma casa, um carro, ou qualquer outro bem de igual valor? Vc só compra com dinheiro à vista? Uau!!!
Com relação à forma de compra nos EUA, não é novidade para mim, pois tenho o hábito de ir a cada ano, e sei perfeitamente que o vendedor apenas questiona se crédito ou débito.
Ficou a dúvida para mim se EU poderia perguntar com relação às parcelas PELA OPERADORA, uma vez que SEI que as lojas não trabalham com este tipo de operação.
Aliás, gostaria apenas de deixar aqui registrado para vosso enetendimento, que meus cartões de crédito são NO LIMIT, e pagamento parcial da fatura não é uma prática utilizada por mim.
De qualquer forma obrigada por reservar parte do seu tempo para responder ao meu questionamento.
Grata
fgsacco 2
Prezados membros,

Acalmem-se, mantenhamos o foco, a dúvida é se podemos parcelar pela operadora do cartão e, caso afirmativo, como pedimos isso em inglês.

Fabio Sacco :)
Esqueci como se usa a expressão com a palavra "Half" Uma americana me disse que sabia que era assim,mas ela não falou se usavam ou não nos Estados Unidos. O Inglês não é falado só nos Estados Unidos. Aqui estamos falando de como parcelar em Inglês né? E não como devemos parcelar o cartão nos Estados Unidos.

Como será no Canadá, Austrália, Inglaterra, África do Sul, Nova Zelândia?

Obrigada.
É algo do tipo " HALF AND HALF, ou HALF AND A HALF, OU HALF HALF". Eles podem não usar nos Estados Unidos,mas eles sabem a expressão, se caso usarem em outro país de língua inglesa.
Realmente eles nao usam a opcao de parcelar no cartao via operadora, e eh dificil explicar para um vendedor em uma loja qualquer (tipo bestbuy, filene's, macy's) o que voce quer fazer. Em todo caso, eu sei que algumas lojas tipo a Sears parcelam compras no cartao em ate 24 meses.

Seria algo do tipo:

May I pay in 12 monthly installments with no interest
(posso pagar em 12 parcelas mensais sem juros)

Sem entrada seria "no down payment"

Nao custa perguntar, mas quase certamente vai ouvir um nao como resposta.

Se eles nao tem o dinheiro para pagar a vista, ,
Muita gente compra no cartao e vai pagando o que pode, deixando o resto para o mes seguinte (e pagando juros!)
Mas como as taxas de juros sao mais baixas la, nem sempre isso eh um absurdo tao grande quanto aqui.

Por ultimo, sei que nao eh da minha conta, mas nao esquecam que NAO EXISTE compra parcelada sem juros (Nem la, nem aqui) os juros estao SEMPRE embutidos nas parcelas, mesmo que o vendedor/loja/etc digam diferente. E eh por isso que muitas vezes eles dao desconto para pagamentos a vista. Mercadorias parceladas "sem juros" sempre podem ser encontradas mais baratas a vista (as vezes voce vai ter que mudar de loja porque nem sempre as lojas dao o tal do desconto a vista, pois isso seria admitir que o juros esta embutido no preco).

Nao esquecam tambem que eh nos parcelamentos (tanto os com juros, quanto os "sem" juros, que as lojas e os bancos tiram boa parte do seu lucro)

Saudacoes a todos
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Eu diria

Can I pay by installments in my credicard?