Como posso montar um seminario sobre o Present Continuous?

Ola turma do EE!

Meu nome e Mauricio, e sou um leitor assiduo do EE, estudante do 3º ano do Ensino Medio, e faço curso de inglês há 8 messes.

Na escola (ensino medio), o professor pediu que nos organizasemos um seminario com 8 componentes, onde deveria dar uma aula sobre o Present Continuous, poderiamos utilizar a tecnica que quisemos pra explicar o assunto.
Mais gostariamos de apresentar de uma forma dinamica, onde todo participassem e interragissem com nos que estamos apresentando!!
Gostaria de dicas, sugestoes, musicas, etc.
O que voces acharem que fosse importante falar numa aula sobre o present continuous!!!
Conto com a ajuda de todos vocês!!!

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Maurício,

Vocês poderiam criar uma história,um relato ou até um poema em inglês onde o foco gramatical fosse o presente contínuo.Não é difícil para vocês falarem sobre assuntos como Copa do Mundo,Eleições,etc usando este tempo verbal.Recomendo criarem frases até montarem tudo.Coloquem no papel tudo que vier à cabeça e mãos a obra...


Boa sorte!
Muito Obrigado Prof. Donay!!!

Vou criar algumas coisa com base nas dicas dadaspor vocês depois passo para contar como ficou a apresentação de Present Continuous!

Abraços!!!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Maurício,

Sim,qualquer dúvida pode contar com a gente.

Aí vai um link:

https://www.englishexperts.com.br/usos- ... nacao-ing/


Boa sorte!