Como proceder com palavras em inglês desconhecidas?

Então pessoal, eu comprei um livro em inglês "Mockingjay - Suzanna Collins" e, tipo, nas primeiras páginas achei super fácil só que agora todo momento tenho que olhar a definição de algumas palavras (procuro a definição em inglês mesmo) para conseguir entender. Isso é um pouco cansativo e ás vezes me sinto muito arrependido de tê-lo comprado. Como posso proceder com essas palavras de um jeito menos cansativo? Obrigado!

ps: Meu inglês é intermediário, mas as palavras do livro são bem complicadas mas cada momento que vou lendo e descobrindo a definição das mesmas, vejo que meu vocabulário vai aumentando. Estou usando também um método que é pegar a palavra, a sua definição no próprio idioma e colocar uma figura correspondente. Sinto que isso me ajuda bastante também.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49075 21 73 1138
Guilherme,

Na verdade, isso é normal. Se você não está entendendo tudo é porque o livro tem coisas importantes que você precisa aprender. Realmente, é frustrante ter que ficar procurando por definições sempre. Olha, não há uma maneira de reduzir as pesquisas, mas há como fazê-las resignadamente, ou seja, tendo consciência de que você vai estar aprendendo e aumentando ainda mais seus conhecimentos com o idioma - o conhecimento só vem com muito esforço e uma certa dose de sacrifício. Você mesmo já sabe disso ao dizer:

Meu inglês é intermediário, mas as palavras do livro são bem complicadas mas cada momento que vou lendo e descobrindo a definição das mesmas, vejo que meu vocabulário vai aumentando



Estou usando também um método que é pegar a palavra, a sua definição no próprio idioma e colocar uma figura correspondente. Sinto que isso me ajuda bastante também.


Ótima ideia!
Eu estou estudando inglês e me deparo com isso geralmente.São palavras,expressões e vocabulários com sentidos alguns estranhos e abstratos. O uso de simples preposições ainda me assola e traduções não ajudam tão sempre.
Por exemplo, em um texto de nível Intermediate, há uma gama de palavras e vocabulários talvez desconhecido.Por exemplo : There was a rabbit which popped down the hole quickly. Isso foi retirado de um texto para nível B1 em inglês e eu tive que buscar a definição. Logo percebi que Pop significava ir a algum lugar,meio informal na Inglaterra.Há outros verbos com sentidos quase semelhantes tais como STREAK,HEAD,FLY.

Se você investe em material tal como esse é bom pois você estará a descobrir coisas novas na qual você não sabe agora.Logo,quando tornar a ver coisas assim não errará novamente.

EM SUMA, TRABALHE A SUA MEMÓRIA DE TRABALHO E TRANSFORMA ESTA EM MEMÓRIA PERMANENTE = IMPORTANTE TRABALHO COGNITIVO
Estou começando a tentar ler livros em inglês, quando acho alguma palavra desconhecida eu tento entender pelo contexto. Só pego o dicionário para traduzir a palavra se eu não entender nada de nada ou se essa palavra começar a aparecer várias vezes.