Como pronunciar a palavra "here"?

Recentemente, escutei em um podcast britânico a pronúncia de "here" como /rér/. Contudo, pesquisei em alguns dicionários de áudio e todos registram apenas a pronúncia que eu já conhecia (/ríâr/). Gostaria de saber se essa pronúncia realmente existe em algum dos países cuja língua nativa é o ingles ou se o locutor do vídeo possivelmente não é um nativo. Desde já, grato.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
8 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
Dê-nos o endereço do podcast.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Minha dica:

Na ferramenta de pronúncia abaixo, você pode ouvir como pronunciar "here" e outras palavras:

Text to speech translator


Digite "here" ou qualquer palavra em "Enter text" e clique em "Say it".

Dica: Existem vozes de falantes nativos homens e mulheres, dos USA e do UK.
Donay, agradeço a indicação. Realmente a pronúncia /rér/ existe, conforme indicam as pronúncias masculina e feminina (UK).
Marcio, o podcast pode ser acessado através do link http://learnenglish.britishcouncil.org/ ... eet-olivia
Hi Paulo,

I really like my life here... she does pronounce here as /ɪə/ which I guess was your /riâr/, but it's very short and quick.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Marcio_Farias 1 24 214
Paulo MC escreveu:Marcio, o podcast pode ser acessado através do link http://learnenglish.britishcouncil.org/ ... eet-olivia
Thanks for pointing to me to that URL.
(rrir) ou (rri-ier)...
O que pode ter ocorrido é uma variação de sotaque. Talvez em algumas regiões da inglaterra a pronúncia tenha esta pequena variação.

Um abraço.