Como reduzir necessidade de traduzir - português - inglês

Olá pessoal!
Que bom estar aqui e poder dividir minhas dúvidas. Estou iniciando meus estudos em inglês e minha professora salientou sobre o fato de procurar pensar em inglês. Gostaria de saber, embora eu tenha lido a dica sobre este tema "Aprenda a pensar em inglês", qual a maneira de diminuir a necessidade de traduzir para compreender o contexto?
Thank you for your attention!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Walmyr,

A prática e o estudo de todos os dias vão reduzindo a necessidade de traduzir. Quanto mais fizer conversação e aprender o idioma, menos vai precisar pensar em português para entender.
Olá Donay!
Obrigado pela informação. Parece que o mais importante é não desistir, né! Ainda fico com a sensação de que não vou conseguir aprender. Mas, é só uma sensação.
Ah! Como foi para você no início, ou seja, quais foram suas principais dificuldades?
Thank you for your attention!
I hope to return...
Hello, a melhor forma para reduzir a necessidade de tradução é você estudando muito, anotando tudo que for importante caso você esqueça, é para fixar as palavras na cabeça é só utiliza-lá no cotidiano, mesmo se você ficar falando sozinho ou não. Outra coisa também que deve-se fazer e colocar na sua cabeça que você consegue e que é capaz. Estude muito e conte com o EE!

See you!