Como usar "Mornings"

Hello, Guys!

Eu quero saber ao certo!
Aqui está um exemplo:

Quando uso o "Mornings" Significa que, nós há usamos quando fazemos coisas frequentes, quero dizer... todos os dias?

> I drink coffee in the mornings.

Tá certo assim?

Obrigado.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
2 respostas
  Resposta mais votada
22 102 1.5k
Usar "mornings" é uma maneira de generalizar, de dizer que você faz algo com frequência pelas manhãs.

Exemplos de uso:

''She only works in the mornings.'' -> Ela só trabalha de manhã. Ela só trabalha pelas manhãs.
''On Sunday mornings I like to relax and read the newspaper.'' -> Nas manhãs de domingo, eu gosto de relaxar e ler o jornal.

Seu exemplo: "I drink coffee in the mornings.''

--> Eu tomo café de manhã.
--> Eu tomo café pelas manhãs.

Bons estudos!
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
3 17 182
Complementando. Casos exemplares em que "mornings" é uma forma adequada:

This is one of those mornings I have to get up really early. (Alternativa: This is one morning I have to get up really early.)
He has shown up here the last two mornings.(Não vejo alternativa.)
Mornings are for sleeping in. Afternoons are for restful walks. Evenings are for meetings with friends. Nights are left open for any of the previous options. (Alternativa possível, mas a forma plural simplifica tudo.)

Pode, mas não precisa ser "todos os dias". Se v quiser realmente dizer "todo dia" naquele seu caso, temos esta opção:

I drink coffee every morning.

Além de mornings, usamos afternoons, evenings, nights, hours, days, etc., da mesma maneira.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!