Como uso NEVER em questões?

Patrick Del Negro escreveu:
Roberto Grande escreveu:O pior é que todos que comentaram na postagem usaram estruturas diferentes, aí agora eu estou meio perdido pra entender qual é a estrutura (mais) correta nesse caso.

Todas estão corretas.

Redseahorse escreveu:Have you never been to Europe? I do not believe it !

* O advérbio NEVER em questões negativas pode ser usado para expressar surpresa - como na frase dada.

Essa seria a mais correta, em termos gramaticais. Com o auxiliar Have antes do sujeito you.

cristi2015 escreveu:Haven't you ever been to Europe? I don't believe it!

Esse também está gramaticalmente correto, mas me lembro de ter ouvido assim.

Marcio_Farias escreveu:Sugestões:

"You've never been to Europe? I don't believe!"
"You've never visited Europe? Ditto ditto"

Esse caso é muito mais utilizado oralmente, já que nos EUA, cada vez mais as perguntas são feitas sem a estrutura interrogativa.

Mas "Have you never...?" está mesmo gramaticalmente correto? Porque, pra ser sincero, mesmo em textos formais, eu nunca vi tal estrutura sendo usada.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Me lembro de um americano me perguntando:

"You don't play soccer?!"

Ele me perguntou, surpreso, ante a minha negativa de que não jogava.

Ele não devia ter dito: "Don't you play soccer?!"?

Não se surpreenda se um falante nativo de língua inglesa mostrar surpresa (ou indignação) e fazer de uma frase afirmativa negativa. Ou inverter a ordem das palavras. Eles fazem isso quando conversam entre si toda hora.