Como utilizar Cd Rom do dicionário Oxford Escolar

Galera,

Já pesquisei na internet e não encontrei ajuda por isso estou recorrendo aos amigos aqui...

Não sei bem onde postar esta dúvida..peço as moderadores que fiquem a vontade para colocar no lugar correto..

Comprei há pouco dias um dicionário Oxford Escolar ( Para estudantes Brasileiros de inglês), capa azul e que vem com um cd rom que me parece muito legal..porém uma das partes que mais me interessava era a interativa dos exercícios e não consigo acessá-la, depois que instalei clico no ícone exercícios e vai para o navegador com instruções de como utilizar e não existe (que eu tenha encontrado) algum link para iniciar os exercícios..alguém já passou pelo mesmo problema?

Agradeço as contribuições..

Bons estudos galera!

Reginaldo

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Tenho a mesma dúvida, de como abrir os exercícios do cd. Agradeço também quem puder ajudar!