Como utilizar o que aprendo [falar e escrever] em inglês?

Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
Dei uma testada por aqui.
Tente pesquisar por "where you was yesterday?", com aspas e tudo.

Nenhum "palpite" do google sobre o absurdo.
Google FAIL. :?
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
acho que a idéia da Flavia é muito valida: "se gravar contando uma história", irei fazer isto também. E em relação ao goolge tradutor, eu estava conversando com um nativo da língua inglesa e ele disse que o goolge tradutor fornece muita coisa equivocada (ERRADA em bom português) mesmo, e que quem utiliza esta ferramenta deve tomar MUITO cuidado, pois concerteza estará sujeito a erros (bobos).
Oi pessoal,
Estou exatamente com esse mesmo problema. Para tentar solucioná-lo, entrei eu um curso de Inglês com ênfase no falar. Estou no 4º livro (teoricamente a grande barreira desse curso) e me encontro num dilema. Acabei de voltar de Londres e consegui, através de gestos, mímica e um pouco do conhecimento que tenho do idioma (como todos aqui, consigo ler bastante e entender um pouco do que falam) acabei por me virar com os nativos. Agora que retornei ao Brasil estou sem ânimo para continuar. Tenho uma prova na próxima terça feira e não tenho estímulo para estudar. Como disse um amigo acima: "estou sem task". Não vejo uma utilização prática para o idioma e não consigo o "task" que me obrigue a falar fora do curso. Alguém teria alguma sugestão de sites onde uma pessoa com nível bastante baixo de habilidade em falar como eu possa iniciar algum treinamento? Como já disseram anteriormente, quando não consigo elaborar uma resposta para alguém que me interpela, me sinto travado e acabo por nem tentar uma resposta.
Um detalhe curioso: estudei um pouco de Francês há uns 25 anos atrás e nessa viagem, ao passar por Paris, tive muito mais facilidade em arriscar falar em Francês do que tentar o Inglês em Londres.
Desde já agradeço pela atenção.
Avatar do usuário Donay Mendonça 49130 21 73 1140
Chesary,

Alguém teria alguma sugestão de sites onde uma pessoa com nível bastante baixo de habilidade em falar como eu possa iniciar algum treinamento?

Sugiro os artigos a seguir:

14 dicas para turbinar o seu inglês
400 palavras em um minuto
Curso de inglês para tímidos