Como utilizar "The one"

I'm looking forward to next season. I really love paranormal shows and documentaries and the one of yours is the best ever!

Espero não ter escrito errado nada além da minha dúvida. Gostaria de saber, por gentileza, se eu utilizei o "the one" corretamente e se o restante da construção ,depois disso, está correto... Obrigado!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
No meu achismo,

"[...] forward to the next season [...] e "[...] and yours is [...]" soam melhor.

Mas eu ainda acho melhor especificar qual ou quais shows ou documentários.

I really love paranormal shows and documentaries. Your last night's show/your documentary about dinossaurs is the best ever!

Vamos aguardar outras opiniões/sugestões.
Marcio_Farias escreveu:No meu achismo,

"[...] forward to the next season [...] e "[...] and yours is [...]" soam melhor.

Mas eu ainda acho melhor especificar qual ou quais shows ou documentários.

I really love paranormal shows and documentaries. Your last night's show/your documentary about dinossaurs is the best ever!

Vamos aguardar outras opiniões/sugestões.
É que a minha resposta é em um post de um programa sobre paranormalidade...Estou dizendo diretamente a eles, entende? Por isso não especifiquei
! Mas estou contente que a minha construção está boa... Obrigado!
Marcio_Farias 1 24 214
Algo como:

"[...] paranormal shows and documentaries.

A) The one paranormal show about ghosts becoming corporeal, which you gave last week, legit/really/truly made me wonder whether ghosts have eternal life."

B) I ate up that newly released documentary about Spiritism, in which you resuscitated long-dormant notions about right and wrong in the afterworld."

Não se vá. Daqui até amanhã outras sugestões aparecerão.
PPAULO 6 49 1.3k
Could also be (TV´s) paranormal programs, paranormal TV show or even paranormal series, depending on what was meant. But, yes, your writing is up to good standard, with the little corrections that Marcio has made, of course.