Como você aprendeu/aprende Inglês?

Olá pessoal,

Abro este tópico por curiosidade de como as pessoas aprendem inglês. Eu passei por três escolas diferentes, cada uma com um método diferente, infelizmente não me adaptei a nenhum método, talvez porque eu não me dediquei o suficiente, por isso não os culpo, mas mesmo que eu tivesse certeza que me dedicaria, não voltaria. Eu faço aulas particulares e sinto uma evolução muito grande desta forma. Além disso, aprendo muito pela internet, já aprendi muita coisa aqui no English Experts. Nunca tive coragem de fazer um curso da EnglishTown, até pelo contrato deles, que quando não é com fidelidade é caríssimo, eu não acho que vale a pena. Minha curiosidade é se as pessoas conseguem se comunicar efetivamente sem aulas presencias, aprendendo apenas com o conteúdo encontrado na internet (que por sinal é riquíssima). Eu me sinto contente com minha fluência, e não sou uma pessoa que aprende lendo livros em Inglês ou filmes.

Um grande abraço!

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore