Complete a Letra: Love you to death-Type O-

Avatar do usuário Adriano Japan 760 1 17
Pô, mas este mv é muito bom mesmo!!! ☆_☆

Ótima escolha de quem postou no Youtube!!!
É o típico clipe tão "viagem",com várias cenas se entrelaçando,que não te deixa piscar 1 segundo!!
Já cheguei a acordar algumas vezes às 4:30 da manhã,ligar na Mtv Lab Cult Trash, e ser tanto clipe anormal atrás do outro,que não consegui pregar o olho até acabar, as 5:30...

Também já cheguei a passar uma balada toda e ao invés de curtir o lugar, as pessoas,eu + 2 amigos não conseguíamos despregar o olho de um telão que passava um animê completamente viagem,e que parecia não ter falas,além de combinar perfeitamente com cada trance music que ia saindo..
Só depois descobri o nome.. ALTAMENTE recomendável baixar e assistir depois:
Interstella 5555
p.s.: não tem 1 fala sequer,tem que pegar as letras das músicas depois para entender o enredo melhor!
Ou ler o plot.

Please Ravenna,não deixe de compartilhar esses clipes escatológicos,abomináveis,que te faz tentar entender o que passa do começo a fim!! :D :D
Adriano Japan escreveu:Please Ravenna,não deixe de compartilhar esses clipes escatológicos,abomináveis,que te faz tentar entender o que passa do começo a fim!! :D :D

Falou! :twisted:

Já estou pensando em outra música e vídeo p/ um novo 'round' da nossa querida série "Complete a Letra"

See you around...
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Adriano Japan 760 1 17
Até me arrepiei na parte das flores...ou quando o demônio se transforma num cara nada a ver com nada, pra depois se transformar no "amado" dela..além dos detalhes como a câmera numa taça de absinto,focada na palavra sin :twisted: :twisted:
Imagine-se numa balada gótica,e no telão lá no fundo este clipe macabro...e você lá assistindo pela primeira vez, hipnotizado :twisted: foi assim com o Interstella..
Tenho um novo desafio ainda com a música "love you to death" :twisted:

Agora é conseguir perceber, ouvindo a versão ao vivo, qual o erro o próprio vocalista Peter Steele R.I.P. comete com a própria letra!!!

Eis aqui o vídeo:

A letra novamente postada para auxiliar a sua percepção - não deixe de acompanhar a música lendo! Assim você com certeza vai perceber mais rápido que você pensa (isso foi uma dica...)

In her place one hundred candles burning,
As salty sweat drips from her breast.
her hips move and I can feel what they're saying, swaying,
They say the beast inside of me's gonna get ya, get ya, get... yeah.
Yeah.
Black lipstick stains her glass of red wine,
I am your servant, may I light your cigarette?
Those lips smooth, yeah I can feel what you're saying, praying,
They say the beast inside of me's gonna get ya, get ya, get... yeah.
Yeah.
I beg to serve, your wish is my law,
Now close those eyes and let me love you to death.
Shall I prove I mean what I'm saying?
Begging,
I say the beast inside of me's gonna get ya, get ya, get.. yeah.
Let me, love you to...
Let me, love you to death.
To death.
Let me, love you to...
Let me, love you to death.
To death.
Am I good enough for you?
Am I good enough for you?
Am I?
For you?
Am I?
For you?

Am I good enough
For you?

Good Luck! Quem acertar ganha dez pontos positivos para o Listening!!!
As salty sweat drips from her flesh

...ele diz... flesh ao invés de 'breast' ...? =/
....Tão rápido?? whoa! ---->you got it Misha.
:) meu listening está melhorando a cada dia, i can feel that!
Misha7 escreveu::) meu listening está melhorando a cada dia, i can feel that!

It's great! ;)