Exercício: Complete as frases usando o futuro com GOING TO

Complete estas frases usando o futuro com GOING TO e após traduza-as:

A) I...a gym class now. ( have )
B) Joe's father...the buildings under construction next week. ( visit )
C) Mrs. Gordon...next Friday. ( work; not )
D) ...you...downtown next Saturday? ( shop )
E) What time...Joe...his French exercises? ( do )
F)...Mike and Candy... A bus to go to school? ( take )
G) We...a present for dad at Macy's. ( buy )
H) I...my teeth now. ( brush; not )

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
A) I'm going to have a gym class now. (have) - Eu vou ter uma aula de ginástica agora.
B) Joe's father is going to visit the buildings under construction next week. ( visit )- O pai de Joe vai visitar os prédios em construção na próxima semana.
C) Mrs. Gordon is not gonna work next Friday. ( work; not )- Mrs. Gordon não vai trabalhar na próxima sexta.
D) Are you going to shop downtown next Saturday? ( shop )- Você vai fazer compras no centro da cidade no próximo sábado?
E) What time Joe is going to do his French exercises? ( do )- Que horas Joe vai fazer seus exercícios de francês?
F) Are Mike and Candy going to take A bus to go to school? ( take )- Mike e Candy vão pegar um ônibus para a escola?
G) We are going to buy a present for dad at Macy's. ( buy )- Nós vamos comprar um presente para o pai na Macy's.
H) I'm not going to brush my teeth now. ( brush; not )- Eu não vou escovar meu dente agora.