Compra de dicionário Longman

Andei pesquisando alguns dicionários e decidi comprar um Longman. Eu estudo o inglês americano e fiquei na dúvida entre dois: Longman Advanced American Dictionary e o Longman Dictionary of Contemporary English (5ª Ed)


Gostaria de saber a opinião de vocês, se os dois são realmente bons e qual dos dois é melhor.

Se alguém puder indicar algum outro que seja melhor que o Longman Dictionary, tudo bem também :)

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Eu tenho o Longman Dicionário Escolar, é bom pelo fato de te dar pronúncias britânicas e americanas, mas como dicionário deixa um pouco a desejar por conter poucos verbetes.

Dependendo do seu interesse te recomendaria usar o howjsay.com para pronúncias e o próprio google.com para traduções de pequenas palavras.

Outra vantagem do LDE são alguns collocations que ele fornece, se for por isso vale a pena o investimento.

Abraços
Flavia.lm 1 10 100
Fer,

Existe uma avaliação/comparação bem interessante sobre os melhores dicionários (deixaram o Macmillan de fora, o que eu acho injusto, mas ainda assim vale a pena ler). Foi indicação do colega pcassiano, aqui mesmo do fórum.
Segue o link: http://antimoon.com/how/learners-dictio ... review.htm

Tenho o Longman Dictionary of Contemporary English (5ª Ed), com CD-ROM. Não tenho nenhuma reclamação a respeito dele.
Gabi 1 1 19
Eu tenho o mesmo que a Flávia.
Na minha opinião é um dicionário bem completo para quem é estudante.
Eu também gosto do da Oxford.
Obrigada pelas respostas :D
Vou ficar com o de Contemporary English mesmo.
Uma dúvida

O Longman tem aquelas páginas de ajuda com lista de verbo irregular e etc igual ao Oxford?
ENGLISH PLUS + CURSOS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Flavia.lm 1 10 100
Olá Gambaroto,

Meu Longman tem sim lista de verbos irregulares, além de diversos outros itens como listas de nomes geográficos, numbers, word formation, pronunciation table e uma seção bem bacana de 'functional language' (formal x informal) para as situações mais comuns do dia-a-dia.

Bons estudos!
Olá pessoal,

Eu também me decidi pelo Longman Contemporary English for Advanced Learners, 5ª Edição, mas estou na dúvida se compro a versão com CD-ROM ou sem CD-ROM. A diferença no preço é R$ 50,00. É tão importante assim o CD-ROM? No iphone eu já uso o dicionário Merriam-Webster, que é bom e é free.

Obrigada!

Larissa