Compreendo melhor o British English, tem algum problema?

Olá pessoal,

Durante 3 meses tenho ouvido muito "American english" e como sigo umas dicas muiito legais sobre
Ouvir audio compreensivel resolvi seguir ao pé da letra essas dicas.
Mas o audio que compreendo bem é "British English" .

Não estou dizendo que entendo o Inglês Britanico melhor que o Americano,
estou dizendo que o programa de audio que vou seguir no meu nivel está em inglês Britanico.

Tem algum problema? , Meu aprendizado vai desandar? Não vou entender o ingles dos filmes(meu objetivo)?

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Ravenna 3
Lucas PAYNE escreveu:Não estou dizendo que entendo o Inglês Britanico melhor que o Americano,
estou dizendo que o programa de audio que vou seguir no meu nivel está em inglês Britanico.
Realmente não entendi bem sua colocação O.o

Não existe nenhum problema compreender mais um do que o outro, no final das contas é o mesmo idioma com sotaques e algumas regras gramaticais e expressões diferentes, nada para se preocupar demais. Com o tempo e o treino do listening (e sua melhora) tudo vai ficar mais fácil de compreender - tanto o AmE quanto o BrE.
Lucas PAYNE escreveu:Tem algum problema? , Meu aprendizado vai desandar? Não vou entender o ingles dos filmes(meu objetivo)?
Nenhum problema que vá atrapalhar seus estudos. Lembre-se todos os caminhos levam a Roma :D
Com o tempo você vai entender até filme australiano, canadense, etc (sotaques diferentes).

Good Luck!