Compreensão dos verbos no passado para o verbos no Presente.

Tenho muita dificuldade em identificar os verbos regulares no passado quando estou ouvindo inglês, Eu sei que o ed no fim dos verbos pode ter três sons(D,T e ID), Porem quando estou ouvindo parece que não consigo identificar esse sons. Alguém tem alguma dica para me ajudar?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Redseahorse 4 35 574
Não há dica melhor para este propósito do que a que você já tem feito, ou seja OUVIR !

Nesta esteira, a tendência é que as tuas dificuldades na compreensão oral diminuam a medida em que você avança nos estudos. Importante, é sempre buscar uma diversificação de origem dos áudios/videos, concernente por exemplo, aos temas, etnias, gênero, nacionalidades e intensidade sonora.

É preciso ainda, notar que muitas vezes isto não se trata de uma dificuldade sua, pelo contrário, refere a uma variação ou a erro linguístico de fato, e que pode ter diversas causas, tais como: coloquialismo e analfabetismo. Isto é observado tanto em falantes da língua Inglesa nativos, quanto não nativos.

favoravão!