Confessions of a Brazilian Bikini Waxer

Ola pessoal,
Meu nome e Reny Ryan, alguns de voces ja me conhecem atraves do show do Jo Soares postado aqui nesse site no inicio de dezembro/10 onde fui entrevistada sobre minha profissao de depiladora aqui nos Estados Unidos e para divulgar meu livro: Confessions of a Brazilian Bikini Waxer contando as historias hilarias que acontecem durante a depilacao.

Gracas a repercussao do show tenho uma editora brasileira interessada em publicar meu livro. Como muitos de voces sabem, seria facil se eu pudesse traduzir palavra por palavra mas isso e impossivel pois muitas vezes a sentenca perde o sentido. Estou fazendo o que posso traduzindo e alterando algumas historias conservando o humor tao necessario para um livro com um assunto tao apimentado. Por outro lado, devido a diferenca entre a cultura Americana e a Brasileira, me flagrei imaginando o que mais agradaria o publico brasileiro e ninguem melhor do que voces, estudantes de Ingles para me ajudar.
Adoraria contar com a ajuda de voces quanto a qualque pergunta sobre depilacao, diferenca entre os costumes, como sao as gringas comparadas as brasileiras, que tipo de historias voces gostariam de ler no livro (uma mulher da audiencia do Jo me pediu para contar historias de traicao, ciume, hot stuff), perguntas sobre minha vida, whatever...

Qualquer que seja sua contribuicao, eu avalio e tentarei incorporar nas historias. Devido aos anos que estou fora do Brasil (26) perdi aquele pique alegre, esqueci as girias, enfim adoraria que voces me apoiassem para trazer "Confessions" to Brazil. Feel free to answer me in Portuguese or in English.
Thanks a lot!!
Reny

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
10 respostas
Ordenar por: Data
Reny, sua entrevista é muito boa e adoraria poder ajudar você, já que eu adoro livros de todos os tipos!

Eu gostaria de entender o que realmente é a 'alegria' do brasileiro. Sou brasileira mas não me acho essa coisa alegre e otimista xD
Flavia.lm 1 10 100
Reny, uma coisa interessante pra contar no seu livro é se alguma das suas clientes já quis bater em você (eu já quis dar uma surra na minha depiladora várias vezes). :)
Coisas bizarras são sempre interessantes!
Flavia.lm escreveu:Reny, uma coisa interessante pra contar no seu livro é se alguma das suas clientes já quis bater em você (eu já quis dar uma surra na minha depiladora várias vezes). :)
Ja me passou pela cabeca o que e que eu faria se alguem se zangasse a ponto de me confrontar fisicamente mas gracas a Deus nunca tive nenhum problema. Mesmo durante a depilacao masculina, a qual considero mais delicada e dolorida devido a pele nos testiculos serem super sensiveis os homens se recuperam rapidamente. So o fato de que eles, homens e mulheres sempre voltam me diz que a experiencia nao foi tao ruim e eles gostaram dos resultados.
Nao sei que tipo de cera sua depiladora usa mas tanto a cera quanto a tecnica sao responsaveis por uma depilacao indolor e eficaz.
Misha7 escreveu:Reny, sua entrevista é muito boa e adoraria poder ajudar você, já que eu adoro livros de todos os tipos!

Eu gostaria de entender o que realmente é a 'alegria' do brasileiro. Sou brasileira mas não me acho essa coisa alegre e otimista xD
Estou me referindo a nossa alegria de viver, nosso modo livre de ser, o calor humano que so nos temos, os abracos, beijos e nosso jeitinho carinhoso.

Aqui e tudo muito frio, calculado, certinho, controlado. Ninguem se toca, so falam com voce se voce e apresentado ou se apresentar a eles. Por isso, muitas vezes sinto que devido ao meus anos aqui eu assimilei um pouco dessa cultura pois vivo aqui e dela nao posso fugir, dai minha necessidade de ir ao Brasil pelo menos uma vez por ano.
Quando estou ai me sinto viva, realmente me divirto com minha familia, meus amigos, adoro a bagunca, as brincadeiras, piadas e tudo o mais que so nosso povo oferece.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Misha7 escreveu:Coisas bizarras são sempre interessantes!
Concordo e tenho algumas bem interessantes, espere e veras!
Ravenna 3
RENY RYAN escreveu:Ola pessoal,
Meu nome e Reny Ryan, alguns de voces ja me conhecem atraves do show do Jo Soares postado aqui nesse site no inicio de dezembro/10 onde fui entrevistada sobre minha profissao de depiladora aqui nos Estados Unidos e para divulgar meu livro: Confessions of a Brazilian Bikini Waxer contando as historias hilarias que acontecem durante a depilacao.
Reny estou super curiosa para ler seu livro inteiro tanto em inglês como em português!
Good luck e nos avise sobre a publicação por aqui :) Aquela sua entrevista foi muito boa mesmo. O Jô as vezes acerta levando histórias interessantes no programa dele kkkkk
RENY RYAN escreveu:Aqui e tudo muito frio, calculado, certinho, controlado. Ninguem se toca, so falam com voce se voce e apresentado ou se apresentar a eles.
Nossa essa é a descrição da casa da família do meu pai em SP mesmo kkkk :shock: :lol:
Misha7 escreveu:Eu gostaria de entender o que realmente é a 'alegria' do brasileiro. Sou brasileira mas não me acho essa coisa alegre e otimista xD


Misha,
:oops: Talvez você não encontrou as pessoas certas para criar um conceito mais 'positivo' (Sei bem como é isso.. Infelizmente) Ainda bem que ainda existem aqueles que não são exatamente iguais a descrição da Reny.

!Ainda bem que estamos em Off-topic ;)

C-ya!
For those of you who would like to read my book in English, I assure that it will be an easy and fun reading.
During the show I failed to mention that the book is available on Amazon.com
Also, I'll be in Rio March 2nd through March 10th for a book signing and in case some of you want to buy it from me I'll be delighted to meet and sign the book for you!
To all of you who supported me with suggestions for the Portuguese version of my book I am so happy to announce that "Confissoes de uma depiladora brasileira nos Estados Unidos" esta pronto e estara nas livrarias brasileiras no final desse mes. I am on my way to Brazil for the launching of the book in SP and Rio.
For anyone eager to get a copy faster just go to www.editoraMatrix.com
It will be a great summer reading as well as a marvelous Christmas gift!
Hope to hear your comments here in this forum.
Again, thank you all for your carinho,
Warmly,
Reny Ryan
Hi everyone,

I am so proud and happy to announce that I finally finished translating my book to Portuguese and that I am on my way to Brazil to launch "Confissoes de uma depiladora brasileira nos Estados Unidos" estara nas livrarias no final desse mes.

Gostaria aqui de agradecer os membros do English Experts que me apoiaram com sugestoes e palavras de incentivo e dizer que o conteudo da edicao em Portugues ficou mais rico, mais temperado e mais "touching".

Tenho recebido comentarios maravilhosos dos que ja leram o livro (esta disponivel no site da editora Matrix) e adoraria que voces tambem me enviassem your thoughts after reading it.

Um grande abraco a todos com carinho,
Reny Ryan