Consigo aprender mas não sei como aplicar o que aprendi

Eu fico intediado em estudar sozinho, estou começando no ingles e estou por conta propria mas to conseguindo aprender mais sei q posso evoluir mais, preciso de uma força sabe uma motivaçao, acho que aprenderei mais se fizer um curso e complementar com tudo que eu ja faço. Sao muitos cursos e muitas metodologiias como to de inicio n to ligado como saber o melhor alguem pode me indicar algum curso, ou alguma dica para que eu possa estudar sozinho e que n seja intediante.desde ja agradeço.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
Colega...eis aí não apenas uma dúvida, mas também um desafio.

Quando vc aprende, vc precisa colocar aquilo em prática...fazendo isso seu cérebro assimilará muito mais facilmente, pois ele tem como príncipio se livrar de tudo aquilo que não é vivenciado.

Quando vc se matricula em algum curso, que foca a conversação e abordagem léxica...você tem um grande chance de crescer, porém ainda sim, isso dependerá muito do interesse das pessoas envolvidas (colegas de turma).

Mas lembre-se você é o maior responsável pelo seu sucesso.

Você pode aplicar o que vc está aprendendo de várias formas e a melhor delas é criar novos hábitos.

Criar o hábito de acessar páginas em inglês diariamente.

Criar o hábito de dizer o nome dos móveis, ferramentas, etc...

Criar o hábito de se envolver com o inglês diariamente, não como um mero dever, mas com naturalidade...

Ter um contato diário com o inglês é essencial, seja ouvindo uma música, assistindo um filme, conversando com alguém pelo msn, fone, etc.

Nada de fazer coisas entediantes...procure aprender de maneira divertida, descontraída.

Escolha filmes, músicas, livros do seu gosto.

Enfim, o envolvimento é proporcional ao seu interesse.

Quanto maior for o seu desejo e interesse pelo inglês, maior será o seu envolvimento.


Uma boa dica pra vc, é ler o livro do prof. Denílso...ele é excelente e fornece orientação quanto a isso.



Abraços,
Junio