Construções Frases: Ordem das Palavras no inglês

Pessoal, bom dia!

Eu de novo com as minhas dúvidas. Estudo por conta então é difícil entender de imediato algumas coisas como por exemplo a construção de frases como, por exemplo, "Will you show me the postcards you bought?"

ai tem a resposta: " They're postcards of the fifteenth-century paintings" eu entendo o sentido, seria mais ou menos " "Eles são cartões postais de pinturas do século XV" mas eu construiria a frase mais ou menos assim: They're postcards of paintings of the fifteenth-century" .

Qual é a regra pra construção de frases? Eu sei que os advérbios de frequências devem vir antes do verbo principal, sei também que a regra pra descrever pessoas, adjetivos e outras coisas, mas definitivamente não consigo construir frases mais complexas.

Se puderem me ajudar (como sempre) agradeço!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Autor
Nossa, fui bem redundante na minha primeira pergunta e faltou informações, então... essa frase que coloquei de exemplo eu encontrei em uma lição do Level 4 do Rosetta Stone, ai fico sem entender o porquê do "paintings" estar no fim da frase, depois do "century", sei que estou pensando em português e por isso não faz sentido, mas mesmo em inglês não consegui entender o raciocínio.
Muito obrigado Flávia e muito bom seu outro questionamento, pois cheguei a pensar nessa possibilidade também!!
Flavia.lm 1 10 100
dezim,

"They're postcards of paintings of the fifteenth-century" estaria correta se você tirasse o hífem.

"fifteenth-century" hifenizado e utilizado na frase antes de 'paintings' tem função de adjetivo (por isso vem antes).

Outro exemplo:

I hate last-minute requests.
I hate requests (that are made) in the last minute.

===

agora q eu ajudei, vou também atrapalhar :)

pergunta aos demais colegas:

Seria possível dizer: They're fifteenth-century-paintings postcards?
Marcio_Farias 1 24 214
Concordo com a sua formulação "... fiteenth century".

Escreva-nos as frases sobre as quais tem dúvida. Escreva-as errado mesmo, se não puder escrevê-las certo. (Ninguém nasce sabendo.)

Write them down. Share them with us.
Marcio_Farias 1 24 214
Flavia.lm escreveu:[...] Seria possível dizer: They're fifteenth-century-paintings postcards?
Yes! Muito very good.