Consultoria para mudança/trabalho permanente nos EUA

Estou PROCURANDO algum serviço de consultoria para mudança/trabalho permanente nos EUA.
Resumindo: sou um profissional que possuo experiência, pós graduação, afinidade com o que faço, emprego fixo aqui no brasil e etc.
meu desejo é de ir trabalhar nos EUA, simplesmente por amar sua cultura, sua história e tudo mais. (e também porque minha área é bem mais interessante lá).

o problema é que as empresas nem querem me ouvir a partir do momento que eu digo que não possuo visto/permissão para trabalhar/seja lá do que precisa. mas se provavelmente existem empresas aí fora dispostas a ouvir os profissionais e caso se interesse ajudar no processo, é justamente a consultoria de encontrar essas empresas que preciso.

acredito que meu perfil seja diferente de um intercâmbio, onde a motivação é, acima de tudo, estudar a língua ou outra ciência.

ah, acho q nem precisa dizer que tenho inglês avançado.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore