Contração You Have (You've)

175 3
Hi Everyone !

In my last class I had to write one text for progress check, then I wrote one phrase like that:
"So You've to study harder .... "

Then my instructor (Native) said that I can't use contraction in this case ( have to ) but he didn't tell me why... :(

Someone can tell me why I can't use contraction in this case ?

Regards,
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
3 respostas
Ordenar por: Data
Resposta aceita
19380 24 103 395
Olá Thiago,

Você só pode usar a forma contraída quando "have" é um auxiliar. Isso normalmente acontece 1) no Present Perfect e 2) na estrutura "I've got to...". No caso da sua frase, "have" é um verbo normal, como qualquer outro, não devendo portanto ser contraído.

I've to study harder = Incorreto. "Have" é o verbo principal.
I've been studying really hard lately = Correto (Present Perfect)
I've got to study harder = Correto. "Have" é um auxiliar.
I have to study harder = Correto.

Bons estudos.
19380 24 103 395
De nada!

Apenas uma correção:

O tempo verbal utilizado no segundo exemplo é o Present Perfect Continuous, em que o "have" também é comumente contraído.
5755 2 17 112
Vou desenterrar este tópico haha ;) Só pra adicionar algumas coisas..

No Inglês britânico, principalmente no Inglês mais antigo eles usam muito o I've, You've ,They've mesmo quando o have não é só auxiliar.

Vou postar aqui umas frases que tirei de um livro que estava lendo um tempo atrás(inclusive foi meu primeiro livro em Ingles :)

'So you absolutely believe in God?' I asked 'You've no doubts?

''We've got to do it, Ellie. We've no choice!

''I've no time to do such a thing!...''

''What you got in the stable? We've a lot of starving faithful..'' (Hozier- Take Me To Church)

Ou ainda em perguntas.

''Have you no idea that you're in deep?'' (Arctic Monkeys- Do I wanna know)

''Have you a horse I can borrow?''

;)
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!