Contração You Have (You've)

Hi Everyone !

In my last class I had to write one text for progress check, then I wrote one phrase like that:
"So You've to study harder .... "

Then my instructor (Native) said that I can't use contraction in this case ( have to ) but he didn't tell me why... :(

Someone can tell me why I can't use contraction in this case ?

Regards,

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
24 105 397
Olá Thiago,

Você só pode usar a forma contraída quando "have" é um auxiliar. Isso normalmente acontece 1) no Present Perfect e 2) na estrutura "I've got to...". No caso da sua frase, "have" é um verbo normal, como qualquer outro, não devendo portanto ser contraído.

I've to study harder = Incorreto. "Have" é o verbo principal.
I've been studying really hard lately = Correto (Present Perfect)
I've got to study harder = Correto. "Have" é um auxiliar.
I have to study harder = Correto.

Bons estudos.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
24 105 397
De nada!

Apenas uma correção:

O tempo verbal utilizado no segundo exemplo é o Present Perfect Continuous, em que o "have" também é comumente contraído.
2 16 113
Vou desenterrar este tópico haha ;) Só pra adicionar algumas coisas..

No Inglês britânico, principalmente no Inglês mais antigo eles usam muito o I've, You've ,They've mesmo quando o have não é só auxiliar.

Vou postar aqui umas frases que tirei de um livro que estava lendo um tempo atrás(inclusive foi meu primeiro livro em Ingles :)

'So you absolutely believe in God?' I asked 'You've no doubts?

''We've got to do it, Ellie. We've no choice!

''I've no time to do such a thing!...''

''What you got in the stable? We've a lot of starving faithful..'' (Hozier- Take Me To Church)

Ou ainda em perguntas.

''Have you no idea that you're in deep?'' (Arctic Monkeys- Do I wanna know)


''Have you a horse I can borrow?''

;)