Contrações an' e 'em: Como utilizar

Nessa frase

I was alone an' I needed love = Qual a forma completa dessa contração "An'"

E nesta frase

Only if you let 'em get to you = Qual a forma completa dessa contração "'em"

Agradeço desde já

Atualizado pelo moderador

Saiba mais sobre as contrações no link abaixo:

Entendendo o básico sobre as Contrações em inglês

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Marcos, trata-se de uma forma de abreviar, encurtar. Neste caso, muito visto em músicas, isso é feito com a intenção de juntar duas palavras, o final de uma com o início da outra, frequentemente de fonética similar. Repare que escritas, elas não fariam diferença de significado, mas que poderiam (em raros casos) comprometer a métrica do verso se fossem pronunciadas em sua forma completa, mas só isso.

Em português se vê isso o tempo todo. Dou como exemplo uma conhecida música da Legião Urbana:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"
Quando se fala ou se canta o verso, a pronúncia se aproxima de algo como "precizamar" e "houvessamanhã". Pouco perceptível, porém ainda notável.

"An' " é uma simples diminuição de and. "Eu estava sozinho e precisava de amor."

em "Let' em", a mesma coisa, só que agora com let them, que quando falados, tem muito próximos, respectivamente, os fonemas do fim da primeira palavra com o início da segunda.

Espero ter ajudado.
Abraços.
Em tempo, leia-se "let 'em" logo acima, onde escrevi com o apóstrofo no lugar errado. E a dica sobre mais contrações no ingês em um dos tópicos relacionados abaixo (contracoes-informais-ingles-t2639.html#p14356)
Logan18 1
Concordo plenamente Freddie, ótima explicação, isso irá ajudar muitas pessoas.
Freddie, explicou tudo rapaz!
Entendi perfeitamente o que você quis passar, sou musico e sei que realmente precisa fazer essa emenda nas palavras
para não comprometer o verso! Simplesmente show de bola a explicação!
Com certeza vai ajudar muita gente como eu. Obrigado!