Conversação em Inglês com Nativos no Skype

Me add ai pessoal: Marcelo Leme
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Boa noite! Gostaria de participar de conversações em inglês. Meu skipe é souandressa@yahoo.com.br, Obrigada
Me Wilson e gostaria de treinar e aprender inglês, se tiver alguém chama no Skype. Wilson Silva
Gostaria de treinar conversação por Skype também. Skype: victormateuslopes
Olá, apesar da vergonha e muito pouca habilidade no inglês preciso quebrar essa barreira, também queria participar com pessoas para praticar o speaking.
Olá pessoal o meu Skype é Iveth Houana
Ola turma eu estou em um ritimo insano de aprendizagem `by my self` e apesar de ser timido e ser ainda bem iniciante na pronuncia eu preciso praticar. Por favor gostaria de participar de grupos de conversacao

Meu skype e (edusansil) -Eduardo Santana
Skyke: gabriel wilque
Que quiser treinar conversação, add ae
Ola, eu também tenho muito interesse em praticar meu speak.
Romeu_baia
Adc ai.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Pessoal, estudo inglês há alguns anos, mas preciso sempre praticar o speaking. Se se sentirem confortáveis, me add. Meu skype é anthony.cardoso95

Converso sobre qualquer coisa rsrs

Abraços