Conversação em Inglês com Nativos no Skype

Skype: lrliima
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Também estou treinando inglês e tenho conhecimento intermediário para avançado e quero tornar fluente. Me adicionem pra conversar também!

Skype: guidiovaleco
Quero participar e ser incluso no Skype e assim poder praticar o inglês com nativos americanos.

Meu Skype: nettoskype2
Pessoal I would love to practise my English helio30061988
BiahCane escreveu:Aninha1205,
Aqui mesmo no fórum há um tópico que você pode deixar seu Skype ou MSN e também adicionar outras pessoas. Assim você pode praticar seu inglês com outros estudantes.
Caso voce consiga encontrar, poderia postar o link aqui?
Vanessa vilete Skype
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
BiahCane escreveu:Aninha1205,
Aqui mesmo no fórum há um tópico que você pode deixar seu Skype ou MSN e também adicionar outras pessoas. Assim você pode praticar seu inglês com outros estudantes.
Gostaria de participar.. Meu skype é Ronaldo trindade dos Santos1
Gostaria muito de praticar inglês e aprender também me add no skype kalleof
Bom dia. Poderiam me adicionar ?
Muratgalaxiii

Tenho interesse em treinar a fala em Inglês.

Muito obrigado.
Eu também estou louco para praticar um pouco, meu nickname: increment.web
Estou querendo melhorar meu Ingles, me adicionem pra gente conversar. Skype: femaktec
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Gente me adicionem tambem, quero muito praticar, meu Skype: patrickmoreira.s
Gostaria de aprender inglês.Skype doktorme,Quem puder,thank you.
Boa noite.
Me adicionem, pois gostaria de melhorar meu inglês.
Skype. Tatiana.tutiya
Boa Tarde, gostaria de fazer parte do grupo no skype para melhorar o meu inglês, me add rafael.bomfim.de.oliveira
Olá gostaria de fazer parte do grupo no skype quem quiser é so add marcaojop valeu abraços
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Meu skype leonardo pina arts vamos falar um pouco em ingles
Bom Dia, gostaria de fazer parte do grupo no skype para melhorar o meu inglês,busco contatos nativos ou brasileiro, por favor me add ceap.pereira
Oi, gostaria de fazer parte do grupo no skype quem quiser é so add: Ezequiel Santos, grato. Abraços!
Me add ai pessoal: Marcelo Leme
Boa noite! Gostaria de participar de conversações em inglês. Meu skipe é souandressa@yahoo.com.br, Obrigada
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Me Wilson e gostaria de treinar e aprender inglês, se tiver alguém chama no Skype. Wilson Silva
Gostaria de treinar conversação por Skype também. Skype: victormateuslopes
Olá, apesar da vergonha e muito pouca habilidade no inglês preciso quebrar essa barreira, também queria participar com pessoas para praticar o speaking.
Skype: sempre.alex
Olá pessoal o meu Skype é Iveth Houana
Ola turma eu estou em um ritimo insano de aprendizagem `by my self` e apesar de ser timido e ser ainda bem iniciante na pronuncia eu preciso praticar. Por favor gostaria de participar de grupos de conversacao

Meu skype e (edusansil) -Eduardo Santana
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Skyke: gabriel wilque
Que quiser treinar conversação, add ae
Ola, eu também tenho muito interesse em praticar meu speak.
Romeu_baia
Adc ai.
Pessoal, estudo inglês há alguns anos, mas preciso sempre praticar o speaking. Se se sentirem confortáveis, me add. Meu skype é anthony.cardoso95

Converso sobre qualquer coisa rsrs

Abraços
Olá! Fui arremessada para outro país.

Nunca estudei inglês, pois estudava outro idioma e, agora tenho que aprender de uma forma muito rápida, mas minha maior dificuldade é falar, estou procurando pessoas dispostas a tal. Meu inglês é o (I) inexistente rs, mas tenho me esforçado.

Quem estiver afim de conversar elaineecoline

Valeu.