Conversação em Inglês com Nativos no Skype

Boa noite pessoal tudo bem?

Eu também tenho interesse em treinar meu inglês via Skype, quem puder me adicionar.

Skype: alisongalvaozen

Abraços.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Bom dia,

Também gostaria de praticar meu inglês.

Skype: caio_julio1992
[quote="lyamada"]Olá pessoal,
Estou querendo treinar meu inglês via skype também. Quem quiser adicionar é: andrewuteens
Boa tarde ,
Gostaria de praticar meu ingles com americanos, me adicionem no skype : franciele.martins26.
Obrigada.
Boa noite pessoal segue meu contato skype: yorhan
O meu é antonellabortolazzo
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Opa, também gostaria de praticar: williansouza08
Me adicionem lá

Lau_cec

See you soon.
Olá boa tarde pessoal, vocês tem um grupo no skype já ? Me adicionem ai... Isaacteixeiradecristo
Hi friends. My skype is sempre.alex
Hi guys, how are you! Gostaria de praticar inglês no skype! Quem puder me adicionar meu skype é:
Cristian.art
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Hello guys,

Skype: carolinafinardi
Olá eu gostaria de entrar no grupo do Skype ...
Adiciona aí jonatasfelipesilvagomes
Add me, please... Skype: delvovasques
Que tal todos nos reunirmos e fazemos uma grupo pelo skype, se aceitarem, o meu é leticiaayumih
Ola! Gostaria de participar do Grupo para pratica de ingles skype : biah.montanher
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Me add vlw!
Tiaguin.brasolha
Olá pode me add quero praticar ingles.

Daniel honorato
Gostaria de treinar meu inglês. Na verdade estou no básico. Muito interesse e necessidade de aprender este idioma
Olá, quero praticar inglês, estou no básico e quero melhorar as pronúncias. Meu skype é : Lenahpaiva1
Eu gostaria de participar de um grupo de conversação em inglês.
Nome skype: jeta.million
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Tbm gostaria de praticar a conversação no skype, vamos criar um grupo, caso não exista? Skype: pedro.paulo.kal
Me adicionem, mesmo que não sejam nativos. Preciso treinar =D joy_fer11
edrob518 6 71
Meu skype para quem quiser praticar : Edukah123
Por favor Eu preciso treinar, Meu Skype é jonas.oficial
Seria excelente um grupo só para praticar...
Boa noite! Também gostaria de praticar meu inglês.

Meu skype: josimar.de.freitas.dias
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Fala people também gostaria de ingressar: vanderpavao
Ola gostaria de praticar meu ingles.
Skype:PinkFloyd15
Hi there. It's Vagner, I would like to practice my English on Skype, if you wanna do the same, it'd be a pleasure to chat with you. My skype account is: vagner_010
I am waiting for you! Kind regards!
Skype: rogerhistoria