Coordenador Inflexivel

Olá, trabalho em um curso de inglês há aprox. 2 anos. Temos um novo coordenador, e ele se mostra um pouco inflexível, imo. Por exemplo, alguns alunos de uma turma não queriam fazer as atividades do livro, queriam escolher o que deveria ser feito na aula, diziam que já sabiam de tudo e não precisavam daquele nível. Detalhe: o novo coordenador tinha dado aula para essa turma no semestre passado. Quando fui falar com ele sobre o assunto, comentei que achei o comportamento dos alunos estranho, e ele falou que tínhamos metodos diferentes; ele é democratico, enquanto eu sou menos aberta ao que os alunos querem. Eu deixei claro que os alunos têm todo direito de dar sugestões, porém eles não podem simplesmente escolher apenas algumas poucas atividades do livro, e passar o resto da aula conversando.
A "solução" que ele encontro foi assistir a minha aula, e no fim da aula ele vai me dar o "aval", ou seja vai me notificar se o que eu estou fazendo está certo ou errado de acordo com o que ele quer.
Eu acho que por ele ser professor ele acha que todos os outros professores deveriam se espelhar em como ele faz as coisas dentro de sala, porém eu trabalho nesse curso há mais tempo do que ele, e acho que apesar do método ser único, cada professor tem uma maneira diferente de apresentar esse metodo, e essa diversidade é interessante para o crescimento do aluno.

Gostaria de saber se alguém aqui já teve alguma experiência parecida.

obs.: é o meu primeiro post, estou muito chateada com a situação, então desculpem por algum erro e tal... :oops:
Avatar do usuário Donay Mendonça 45280 21 69 1022
Rosemary,

Entendo bem o que está se passando. Este coordenador é daqueles que "apoiam" aquilo ou aqueles que interessam para eles - que podem vir a trazer alguma ''vantagem''. Ele está fazendo um jogo para ter os alunos e a escola do lado dele e deixar alguns professores "na pior" - como ele está em uma posição de "autoridade" - vai deitar e rolar. Recomendo não se preocupar e já ir pensando em ir para outra empresa - se ele conseguir fazer tudo que quiser - a situação vai ficar insuportável. Este tipo de pessoa, no fundo, é insegura, muitas vezes não tem o conhecimento que deveria e precisa se valer deste tipo de situação para ''sobreviver''. Deixe seu currículo em outras escolas, reprojete sua carreira e, acima de tudo, não se deixe envolver pelo desconforto emocional que este "coordenador" possa vir a causar. Despreocupa e bola para frente!

Bem-vinda ao fórum!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!