Correção da frase "Is there any other reason I don't know?"

Hi guys
Wich one is correct?

a) Is there any other reason I don't know?
b)Is there any other reason wich I don't know?
c) Is there any other reason that I don't know?

Thanks in advance to you all!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Sou apenas um estudante intermediário, mas eu creio que a forma correta seja a primeira.
Hello, sociallyawkwardpanda.
Se você procura algum erro nas três construções frasais, a resposta é: não há.
A diferença entre estas frases se dá pela formalidade implicada por um pronome bastante conhecido: Which. Neste caso, assim como o That, equivale ao pronome "que". A linguagem comum utiliza That ou, como está expresso na primeira frase, omite o pronome. Portanto, as três sentenças estão corretas. Mas lembre-se: Which é mais formal.
Outro lembrete importante é a regra de utlização desses pronomes (That, Which). Veja: Is there any other reason that/which/-/ I don't know? Neste caso podemos omitir os pronomes porque após eles existe um outro (I... he, she, it etc).
Agora, se for um verbo: Take the mangoes that/which are on the table, o uso se faz obrigatório.
OK, that's all.
I hope that it helps you!
Avatar do usuário brasimericano 855 1 2 23
Without knowing the context, I would

1. Are there any other reasons of which I am unaware? (Quite formal)

2. Is there any other reason which I should know about?

I think using the plural form "Are there..." sounds much more natural. Again without knowing the context, it's difficult to say.
Avatar do usuário Donay Mendonça 49085 21 73 1138
Complemento:

Levando em conta apenas questões gramaticais, a meu ver, estão corretas as seguintes sentenças:

a) Is there any other reason I don't know?
b) Is there any other reason which I don't know?
c) Is there any other reason that I don't know?
Obrigada pelas respostas! Todas muito esclarecedoras. :)
" Is there any other reason that/which/-/ I don't know? Neste caso podemos omitir os pronomes porque após eles existe um outro (I... he, she, it etc)."

Isso significa que o which é o objeto do verbo, certo?
Acho que li uma regra assim há algum tempo.