Correção da frase "You don't owe nothing to me"

Essa frase é um verso da música 'Tears Dry On Their Own' de Amy Winehouse.
Gostaria de saber se ela está certa. Eu pensava que no inglês não podia acontecer de "ter mais de um termo que expresse negação". Nesse caso, o 'nothing' não deveria ser substituído por 'anything'? Ou descartar o termo 'don't' para a frase estar certa? Ou estou enganado?

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Em músicas, existe uma coisa que você pode fazer para que a música, ritmo, rimas boas. Você pode fazer erros em músicas no intuito de deixar a música com um ritmo legal, uma rima legal e tudo mais. Eles fazem isso só pra deixar o ritmo e rimas boas. Gramaticalmente, está errado sim. O certo seria "you don't owe anything to me" ou "you owe to me nothing". Mas como existe essa coisa de poder fazer erros nas músicas para soar melhor, não tem problemas.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 24 214
Ou "you owe me nothing". Há até uma música com esse título "You Owe Me Nothing In Return".