Correção de continuação "in few years..."

Tenho que continuar o texto a partir "... "

Research groups across Europe are becoming parents to bouncing baby robots.By teaching them to walk open doors, shake hands, and even talk, these scientists hope to...

Continuação:

... ,in few years, robots can help to care baby for a long period, them it will give more free time for fathers and mothers that work all day and don't have a lot of time to stay with their children.

Dúvida: Como estou começando demoro muito para escrever caso tente "pensar" em inglês.Sendo assim, crio a frase e textos em português e depois tento passar para o inglês. Posso continuar assim ou devo tentar "pensar" em inglês?

Desde já, muito obrigado!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Agash,

In a few years, make robots that can help to take care of babies for longer periods. Then it will give busy parents more free time.

Mais do que pensar em inglês, você deve conhecer o idioma. Não adianta pensar em inglês quando os pensamentos não possuem conhecimento. Acima de tudo, estude e conviva com o inglês. E conte conosco.
Esse them foi demais...
E uma dúvida... Como no caso : in a few years. Sempre que uso "few" no sentido de tempo coloca o "a" antes?
Ex: In a few time, In a few days...

Muito obrigado!!!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Agash,

A few: alguns
Few: poucos

Ambos são usados com substantivos contáveis - plural