Correção de Currículo de Analista de Negócios

Hi folks!
Bellow is a translation of my résumé. This is one of my professionals experiences.
Any improvements sugestions will be welcome! (are the plural for "improvements sugestions" correct?)

2006 - 2007 - Analista de Negócios
- Coordenei projeto para implementação de metodologia ágil de desenvolvimento de software usando RUP, Scrum e CMMI. Elaborei documentação de projetos, como plano de projeto, declaração de escopo e lista de riscos. Realizei gestão do tempo, riscos e escopo. Realizei acompanhamento de projetos em implantação. Treinei equipes de analistas e gerentes.
- Atuei no desenvolvimento de softwares para área tributária (PW.Sati), auxiliando no planejamento e controle de escopo, qualidade e gestão de mudanças. Realizei estimativas usando análise de pontos de função (APF). Elaborei diagramas UML utilizando a ferramenta Enterprise Architect.
- Atuei em projeto de integração do produto PW.Sati com ERP MS. Dynamics AX sendo responsável pelo acompanhamento das atividades dos desenvolvedores, pelo levantamento de requisitos e homologação.

2006 - 2007 - Business Analyst
- Coordenated project for software development agile methodology implementation using RUP, SCRUM and CMMI. Elaborated project documentation like Project Plan, scope statement and risk list. Realized time, risk and scope management. Monitored running projects. Trained managers and analysts teams.
- Acted in software development for tributes area (PW.Sati), helping in planning and controling scope, quality and changes. Realized estimation using function point analysis (FPA). Elaborated UML Diagrams using Enterprise Achitect tool.
- Worked in an integration project of product PW.Sati and Microsoft Dynamics AX ERP being responsible for monitoring developers activities, requirements elicitation meetings and homologation.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Ronaldo,

Sugestões,

I coordinated a project for software development
I worked with software development,

Vamos aguardar mais sugestões,
dlr 1
donay, embora suas sugestões são aplicáveis no dia a dia, é assim que se escreve os currículos.. sem pronome

veja aqui
http://www.exampleresumes.org/
dear dlr, você está falando sobre a pronúncia resumo?
No idioma Inglês, nada pode ser mais confuso do que escolher o pronome correto. Mas eu diria que você está um pouco .. perto da minha resposta. Continuar a escrever usando palavras pronome raramente acontece, eu não acho que aceito.