Correção de diálogo com bike, nothing, suggestion, serious

Hi Guys,

Eu me considera no nivel iniciante e gostaria que corrigissem o diálogo. Criei este diálogo a partir das seguintes palavras: bike, nothing, suggestion, serious and tune-up.

Tom: Good morning, Sara.Where is my bike?
Sarah: Your brother took your bike to the garage.
Tom: What's wrong with it ?
Sarah: Nothing with your bike.
Tom: Are you serious?
Sarah: Your bike needs a tune-up.
Tom: How will I get to work? Do you have any suggestion?
Sarah: Yes, I do. You can take the bus in a other street.

Agradeço deste já pela ajuda,
Juevelin.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Hey Juevelin!

Great work!

Ok, so just a few corrections..

Sarah: Your brother took it to the garage (nao precisa repetir a palavra bike)

Sarah: There is nothing wrong with it. - Aqui esta pouco confuso..porque mesmo que nao esta quebrado, esta com um problema, nao e?

Tom: Do you have any suggestions (com s) ou Do you have a suggestion?

Sarah: You can catch/take a bus on (not in) the other street.

Muito bem e boa sorte!
Hi Geoff inglês,

Que bom eu errei pouco no diálogo que crie, mas me diga se estou certa mais eu acredito que tune-up significa revisão e neste caso estaria fazendo a revisão do carro.
Quando a gente vai viajar de carro, sempre nos recomendam ir a oficina fazer uma revisão no carro.
Portanto, a frase onde coloquei Nothing with your bike não seja confusa, mas gostei da correção do diálogo e nesta frase para There is nothing wrong with it.
E eu queria só esclarecer o meu raciocínio nesta frase na qual você acho confusa e ter a sua confirmação se o significa de tune-up é revisão neste caso.
Agradeço pela correção.
Hi Juevelin!

Sorry! Voce esta certo! Vi que realmente e so uma revisao :) Well done!