Correção de frase "Another solution is ignore this message"
Bom eu estava usando um site chamado EssayRater, e ele me disse que cometi 3 erros na frase que coloquei para ele verificar:
Another solution is ignore this message go to warcraft 3 folder, open latency.txt and write 100 and save/close.
O que tentei dizer foi:
Outra solução é ignorar esta mensagem, ir para a pasta warcraft 3, abrir o latency.txt escrever 100 salve/feche.
Desculpe se postei no lugar errado
Another solution is ignore this message go to warcraft 3 folder, open latency.txt and write 100 and save/close.
O que tentei dizer foi:
Outra solução é ignorar esta mensagem, ir para a pasta warcraft 3, abrir o latency.txt escrever 100 salve/feche.
Desculpe se postei no lugar errado

Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada
Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.
Começar agora!
Começar agora!
Aproveitando esse topico, alguem ai poderia me saber se tem alguma ferramenta que fale se a frase que você escreveu está correta?
Acabei de crer aqui, o http://www.essayrater.com/ não é confiavel então queria outra ferramenta como ela, claro se alguem tiver... obrigado pela atenção
Acabei de crer aqui, o http://www.essayrater.com/ não é confiavel então queria outra ferramenta como ela, claro se alguem tiver... obrigado pela atenção

Olá Peterson,
Sugestão:
Another solution is to ignore this message and go to warcraft 3 folder,then open latency.txt,type 100 and save/close.
Boa sorte!
Sugestão:
Another solution is to ignore this message and go to warcraft 3 folder,then open latency.txt,type 100 and save/close.
Boa sorte!
Onde se lê: "... it to ignore..." leia-se: "... is to ignore..."
"... open the file latency.txt..." pareceu-me mais explicativo. De qualquer forma, você tem que tentar uma e outra frase, reescrevendo ou ajustando-a até que o programa a aceite.
"... open the file latency.txt..." pareceu-me mais explicativo. De qualquer forma, você tem que tentar uma e outra frase, reescrevendo ou ajustando-a até que o programa a aceite.
Aqui vai um grande chute na trave.PetersonPSantoS escreveu:[...] cometi 3 erros na frase [...]:
"Another solution it to ignore ... message, go to ..., open..., write '100', and then save and close the file"
Se eu estiver sem chuteira, logicamente vai doer no pé.