Correção de frase "I have been a Security Analyst for..."

Ola pessoal,

Podem verificar se esta certo:

I have been a Security Analyst for 5 years and have been an Empresa employee for the same time (5 years), working with IT Security, wich supports Firewall, Proxy, IDS and IPS as well as Pentest team.

Abraços

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Cafofo,


Reescrevendo:

I have been a Security Analyst for 5 years and an Empresa employee for just as long,working with IT Security,which supports Firewall, Proxy, IDS and IPS as well as Pentest team


O contexto e texto original em português ajudariam a darmos uma resposta mais precisa.



Bons estudos!
Henry Cunha 3 18 190
Me parece que "team" no singular serve só se fizer parte de "Pentest team" como nome de algum programa ou marca de produto. Ao que se refere "team"? Mais contxto, como disse Donay...
REgards
Primeiro, obrigado pelas respostas.

Não tem um texto original, eu tenho que escrever um parágrafo sobre isso, queria saber se estava correto. O team, seria fazer parte do time de Pentest.

Abraços
Henry Cunha 3 18 190
Cafofo,
Como seria o parágrafo em português?
Abraço
Seria alguma coisa assim:

Eu tenho trabalhado como Analista de Segurança por 5 anos na Empresta "tal". Atuo na área de segurança em TI,
trabalhando com Firewall, Proxy, IDS, IPS e faço parte da equipe de Pentest.

Abraços
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Cafofo,

Reescrevendo com base na versão original em português:

I have been a Security Analyst for 5 years and an Empresa employee for just as long.I´ve been working with IT Security,which supports Firewall, Proxy, IDS and IPS,and I´m also part of the Pentest team.


Boa sorte!
Valeu ... muito obrigado.

Abraços