Correção de frase: I think I would have like to watch

Hi, guys!

Is this correct?

I think I would have liked to watch this. Maybe it is the opportunity for you do some dance classes, it's fun and you feel free!
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Olá Maydioni,

O ""would"" é o passado de "will" e é um "modal verb", ou seja, é empregado sem flexão de pessoa e exige que o verbo que o acompanha não sofra esse tipo de flexão também.

Nessa frase que você citou, a estrutura é a seguinte: "would" + verbo no Present Perfect, que em português é semelhante ao pretérito mais-que-perfeito no modo subjuntivo.

I think I would have liked to watch this.. (Eu acho que eu teria gostado de assistir isso.)

Espero que tenha ajudado!
Avatar do usuário Carls 3140 2 74
Sugestão:

I think you would like to watch this. Maybe it is an opportunity for you to do some dance classes, it's funny and you feel free!
Avatar do usuário BeatrizOliveira 800 1 1 17
Você poderia reescrever essa frase da seguinte maneira:
I think you would like to watch this, it is an opportunity to you taking some dancing classes, it is funny and you will feel free!

#OBS: quando você referir-se a fazer algum curso, ou aula específica (como dancing classes) opte por utilizar o verbo to take, já que neste caso ele significa "fazer".