Correção de frase "I want to eat cheese"

Eu estava fazendo um exercício "Unscramble the sentences" e aparece essa sentença:

want, cheese, to eat, ham, I, and, a cup, of, to drink, tea, and

Tentei reorganizar, mas o único jeito que me ficou mais "certo" foi esse:

"I wanto to eat cheese, ham and to drink cup of tea."

Esse "TO" depois do "AND" é aceitável?

Obrigada!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49075 21 73 1138
Prisoli,

Minha sugestão é:

"I want to eat cheese, ham and drink a cup of tea."

O "to" me soa estranho depois do "and", neste exemplo. Mas, pode ser apenas uma opinião minha.
Também achei muito estranho, mas o problema é que o exercício propõe esse "to" no drink. Bem, não sei se é viável depois do "AND"...
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Minha sugestão:

I want to eat cheese and ham, and to drink a cup of tea.
(veja que vc tinha dois 'and' e só tinha usado um).

Veja que o uso do "to" antes de "drink" é porque ele está entre dois verbos, ainda que a gente não veja o primeiro, pois está oculto (para evitar repetição):

I want to eat cheese and ham, and (I want) to drink a cup of tea.
Justamente essa minha dúvida... Se não é gramaticalmente errado usar o "TO" depois do "AND"...
Avatar do usuário jlmmelo 2140 8 59
O uso do to depois do and não tem nada de incorreto. Pelo menos nunca vi surgir esta questão.

Veja alguns exemplos do romance de Agatha Christie, "The Secret Adversary":

As Annie said, servants is some one nowadays, and to be treated accordingly...

Although she was accustomed to take the lead, and to pride herself on her quick-wittedness...

"The taxi, sir. I heard her tell the driver Charing Cross and to look sharp."
Prisoli, como eu disse anteriormente, a necessidade do to se deve ao uso do verbo em seguida, independentemente de ter um 'and' antes dele ou não.

É o mesmo caso da segunda frase de jlmmelo:

Although she was accustomed to take the lead, and (she was accustomed) to pride herself on her quick-wittedness...
Avatar do usuário jlmmelo 2140 8 59
O que dá para notar é que ´and to´ não é usado com muita frequência, pois em todo o livro de Agatha Christie só achei as 3 frases citadas anteriormente e neste outro romance de Gustave Flaubert, "Madame Bovary" encontrei somente oito frases:

...taught him to drink off large draughts of rum and to jeer at religious processions.

... liking to eat well, to have good fires, and to sleep well.

... to bring a glass of water on a plate, to knock before coming into a room, to iron, starch, and to dress her...

She wished at the same time to die and to live in Paris.

Myself, for example, how often has it happened to me to look on the bureau for my pen to write a label, and to find, after all, that I had put it behind my ear!"

...he often sent the servant to the Lion d'Or to buy him a bottle, which was put down to his son's account, and to perfume his handkerchiefs he used up his daughter-in-law's whole supply of eau-de-cologne.

To get to the nurse's it was necessary to turn to the left on leaving the street, as if making for the cemetery, and to follow between little houses and yards a small path bordered with privet hedges.

...did she not seem to be passing through life scarcely touching it, and to bear on her brow the vague impress of some divine destiny?
jlmmelo,
desculpe mas eu acho que não podemos dizer que "não é usado com muita frequência" baseado somente na quantidade de ocorrências de um livro.

O posicionamento do "to" em qualquer frase que seja independe do que vem antes dele.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Henry Cunha 9960 2 17 177
Confirming: I want to eat ham and cheese and to drink a cup of tea.

want, cheese, to eat, ham, I, and, a cup, of, to drink, tea, and

This is also possible, with one "and":

I want ham and cheese to eat and a cup of tea to drink.