Correção de frase "I went to sounter with Ana"

I went to sounter with Ana ! (fui ao passeio com Ana!)
I work in a restaurant . ( eu trabalho em um restaurante .)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
A segunda frase esta correta.

I work in a restaurant.

A primeira deixarei outro arriscar.
Na primeira frase você poderia dizer "I went on a walk with Ana" ou "I went for a walk with Ana"
I went to sounter with Ana !
Encontrei apenas a grafia de TO SAUNTER , que é um sinônimo muito próximo de TO STROLL = caminhar/vadiar vagarosa e despreocupadamente. Mas SAUNTER pode embutir ainda uma dose de desafio ou desprezo nesta caminhada...
Exs.:
"Shouldn't you be un class?" the director asked the girls who were sauntering down the corridor.
As usual, he sauntered into class 20 minutes late.

Não posso afirmar que a sua frase não esteja OK, mas é melhor guardar TO SAUNTER para caminhadas ALONG, ACROSS, THROUGH, TOWARDS.... the park, the beach, the garden, ou FROM bar TO bar, etc. with or without Ana!
Bye!
thmonte escreveu:I went to sounter with Ana !
Encontrei apenas a grafia de TO SAUNTER , que é um sinônimo muito próximo de TO STROLL = caminhar/vadiar vagarosa e despreocupadamente. Mas SAUNTER pode embutir ainda uma dose de desafio ou desprezo nesta caminhada...
Exs.:
"Shouldn't you be un class?" the director asked the girls who were sauntering down the corridor.
As usual, he sauntered into class 20 minutes late.

Não posso afirmar que a sua frase não esteja OK, mas é melhor guardar TO SAUNTER para caminhadas ALONG, ACROSS, THROUGH, TOWARDS.... the park, the beach, the garden, ou FROM bar TO bar, etc. with or without Ana!
Bye!

hello thmonte , thank you .
A primeira frase seria : "“I went for a walk with Ana".
nelsontex escreveu:A primeira frase seria : "“I went for a walk with Ana".

Olá nelsontex, thank you .
Essa primeira frase "I went to sounter with Ana!" aparentemente estaria correta se usada a grafia "saunter". Mas não penso ser muito usual. Seria melhor usar "I went for a walk with Ana!".

A segunda frase "I work in a restaurant." está correta.