Correção de frase: My duties in my last job

Hello everybody!

Gostaria de saber se a minha resposta para seguinte pergunta está ok ...se há algo errado ou estranho, please let me know! :)
Thanks!

Q: What were your duties in your last job? Tell about it.
A: I've worked for a company which produces axles for trucks. I used to work at a computer most of the time, writing reports, making spreadsheets, general paperwork. I also answered phone calls to my department and put it through to the right person.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
3 respostas
Artful Dodger 6 14 102
Seguem abaixo sugestões:

Q: What were your duties in your last job? Tell (us?) about it.
A: I worked for a company that produces axles for trucks. I used to spend most of the time in the computer, writing reports, making spreadsheets and dealing with general paperwork. I was also responsible for answering phone calls to my department and putting them through to the right person.[/quote]

As coisas que eu mudei não estavam necessariamente erradas, mas acho que dessa forma o texto soa melhor.

Cheers!

P.S.: Adorei a foto da Brigitte Bardot.
Juliana Rios 24 105 394
Thais, minha correção (não há muito o que corrigir do meu ponto de vista. Seu inglês é muito bom):

Q: What were your duties in your last job? Tell us about them:
A: I've worked for a company which produces axles for trucks. I used to work at a computer most of the time, writing reports, making spreadsheets and dealing with general paperwork. I also answered phone calls to my department and put them through to the right person.
Juliana Rios 24 105 394
Artful, postamos ao mesmo tempo!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!