Correção de frase "When i was 10 years old"

Tenho dúvida na elaboração da seguinte frase:

When i was 10 years old.I ____ (win) first place in a championship.

Qual tempo verbal devo utilizar para o verbo win ?

Desde já, muito obrigado!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49075 21 73 1138
Agash,

When I was 10 years old.I won first place in a championship.
Eu também usarei won, por que está dizendo que você tinha 10 anos (não tem mais) então usa-se o passado. Outra dúvida seria se usaria o Present Perfect ou Simple Past (as duas formas que indicam passado). Eu acho que o Present Perfect não caberia pois a data está determinada: "Eu ganhei quando eu tinha 10 anos".

Estão a frase fica: "When I was 10 years old.I won first place in a championship."

*atenção I (eu) é sempre maiúsculo, em qualquer lugar da frase.

Tentei explicar, mas não sou nenhum expert em inglês.
Muito obrigado donay mendonça!

Também agradeço a colaboração zevictorc!

Quando fizer concursos devo usar o I (eu) maiúsculo em qualquer lugar da frase?
No inglês sim, e eu acho que eles vão tirar pontos se você não usar porque é uma regra do inglês que não tem exceção. Quando eu comecei a conversar com americanos em chat, eu escrevia minúsculo e na maioria das vezes eles me corrigiam.

I wish good things for you!
zevictorc escreveu:No inglês sim, e eu acho que eles vão tirar pontos se você não usar porque é uma regra do inglês que não tem exceção. Quando eu comecei a conversar com americanos em chat, eu escrevia minúsculo e na maioria das vezes eles me corrigiam.

Interessante :D , já que nos chats onde participo o oposto é encontrado. Fui muitas vezes, por exemplo, proposto a deduzir que:

no = know; h8 = hate; u = you; r = u; n = and ... e muitos, muitos outros exemplos. Reconheço que isso é útil para mim, já que nem sempre tenho que perguntar o significado de algumas abreviações, consigo entender. De qualquer forma, geralmente não procuro gramática nesses chats e somente vocabulário, e isso de fato me ajudou muito :lol:
* r = are
:oops: