Correção de "frases em inglês - has always been one''

Hi, I'd like that you correct my phrases. (And my words here...hehe)
I'm working with expressions: "It is well known that" and "has always been one".

It is well known that, I have been a good job in my College, has always been one for I have got this stage.

It is well known that, I have been a good work in my job, has always been one for I have got a work in this company.

It is well known that, I have been a good discount in this clothings, has always been one for she has bought all the pants.

Thanks
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49025 21 73 1137
Algumas correções em relação ao que fez sentido:

It is well known that I have been doing a good job in college.

It is well known that I have been doing fine at work.

Pergunta:

O que você quis dizer com "has always been one" ?
rsrs...
has always been one of - é um dos aspectos em que

Eu tirei de um livro de inglês, cujo correspondente em português eu tb possuo, e a tradução (não ao pé da letra, claro), desta expressão na frase é a que eu coloquei aí em cima.

Outra coisa, entendo o que está escrito no geral...mas não estou conseguindo escrever frases.
=(
Avatar do usuário Donay Mendonça 49025 21 73 1137
Outra coisa, entendo o que está escrito no geral...mas não estou conseguindo escrever frases

BugsBunny, é tudo uma questão de tempo e prática. Ler acaba sempre sendo mais fácil; escrever é produzir algo naturalmente e, para isso, você precisa ouvir muito e conversar muito em inglês. O tempo e a dedicação se encarregam de melhorar suas habilidades em escrever.