Correção de frases em Inglês

Olá, pessoal do English Experts.
O que eu trago não é bem um texto, são frases isoladas que, em algum momento, precisei dizer e que, como um todo, formam algo como um pequeno texto. Eu gostaria muito de saber se elas estão corretas. Meus agradecimentos antecipados a todos que responderem. Estarão me ajudando bastante.

"Why don't you turn down the volume of this stereo?" - Por que você não abaixa o volume desse aparelho de som?
"How long it will take until people put their prejudices aside for good?" - Quanto tempo vai demorar até que as pessoas coloquem o preconceito de lado para sempre?
"He's very intelligent. How else do you think he manages to have such high grades in his exams?" - Como você acha que ele consegue tirar notas tão altas nas provas?
"Could you tell me when will Ms. Sousa be back at her office?" - Poderia me dizer quando a senhora Sousa estará de volta ao seu escritório?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
PPAULO 6 49 1.3k
Why don´t you turn down the volume on your stereo?/ why don´t you don´t turn the stereo down?


Could you tell me when will Ms. Sousa be back at her office?
My way of saying that would be "could you tell me when Ms. Souza will be back to the office? "
(My premise is that the office is hers, but if it´s not, the sentence would fit as well, just in case.)