Correção de "I tried to open the link again but it's..."

Olá, sou nova no fórum então se por acaso eu estiver fazendo alguma coisa errada, por favor me avisem.

Estou fazendo um trabalho em um site de freelas em design e preciso dar a seguinte resposta:

Hi Perry
I tried to open the link again but it's really not working.
Please attach the illustrator and photoshop template files onto (?) the design breif.

Meu inglês não é muito bom, por isso gostaria que alguém me dissesse se está correto.

Essa resposta seria para esse texto:
Hi Marcella

I just doubled checked the link and it is working on my end. Give it a try again and if it doesn't work. Then just let me know which Program you are using to design and i'll attach the file onto the design breif for you to download.

They have templates to illustrator,photoshop,Indesign, and also a .jpeg template

http://gotprint.net/g/showStaticPag…_card.html
The size you are looking for once you click the link is
Tent Card
4"x 3.5"

Aguardo ajuda
Obrigada
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49000 21 73 1137
Sugestões:

Hi Perry

I tried to access/open the link again but it really isn't working.

Não entendi o trecho a seguir:

Please attach the illustrator and photoshop template files onto (?) the design breif.

O que seria "?"
Não entendi o trecho a seguir:

Please attach the illustrator and photoshop template files onto (?) the design breif".

O que seria "?

Estou pedindo para anexar os modelos de arquivo de photoshop e illustrator no briefing do trabalho que ele está pedindo.
Coloquei interrogação depois do onto pois não sei se esta correto nesse caso usar onto.
Avatar do usuário Donay Mendonça 49000 21 73 1137
Marcella,

Eu sugiro usar "to" no lugar de "onto".

''Please attach the illustrator and photoshop template files to the design brief.''