Correção de mensagem de agradecimento em inglês (2)

Boa tarde pessoal. Estou praticando muito meu inglês e o site está sendo fundamental pra mim, fico grata por poder participar. Mas acho que uma das principais barreiras no meu caso é a insegurança. Gostaria de me comunicar mas fico temerosa de escrever alguma besteira. Recebi um comentário tão amável de uma pessoa e gostaria de responder-lhe, mas antes queria por gentileza pedir para algum colaborador me corrigir.
O que pretendo escrever é o seguinte:
"Thanks (...nome da pessoa). I saw your granddaughter in your pictures and she is a really really very beautiful little girl. Congrats for your adorable family and thanks for your kind comments.

A idéia é responder: "Obrigada, (...). Eu vi sua neta em suas fotos e ela é realmente uma linda garota. Parabéns pela sua família adorável e seus comentários gentis."

Será que está correto assim? Ficaria super grata se alguém pudesse me responder.
Abraços,
Ana Lopes.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestões de correção:
"Thank you, nome da pessoa. I saw your granddaughter in your pictures and she really is a very beautiful girl. Congratulations on your adorable family and thank you for your kind comments.
Obrigada Donay, me ajudou demais.
Abraços