Correção de "pistas para jogo Caça Ao Tesouro"

Hey guys, what'up?

Bom, eu tenho um trabalho escolar em que devemos montar um conjunto de pistas para um jogo ao estilo Caça ao Tesouro (devemos espalhar algumas pistas em inglês pela escola, para que os colegas procurem o tesouro). Em algumas pistas, surgiram dúvidas. Então gostaria de saber se vocês podem me ajudar. Desculpem-me se o texto ficar muito grande ;). Aqui vão as pistas (hints?) :

The entrance gate is always the beginning. The hint is where only the greatest ones can achieve it.. (Essa pista ficará num lugar alto, então eu usei um duplo sentido com a expressão 'greatest ones', que tem o sentido de 'os mais superiores'.

Save nature. Don’t step on the grass. (Essa aqui é bem simples. Vai ficar numa árvore que tem uma placa com os mesmos dizeres)

When you were a child, you probably loved playing. Let’s remind your childhood? (Não sei se o certo seria 'loved playing ou loved to play'. E tbm fiquei em dúvida se o 'remind' é adequado no sentido de relembrar a infância.)

You must be tired. Go refresh yourself. (Essa aqui vai ficar em um bebedouro. A expressão 'go refresh yourself' está certa, no sentido de 'vá se refrescar' ?

Now that you’ve refreshed yourself, sit down and take some rest. (Essa vai ficar em um banco. A expressão 'take some rest' é adequada?

You’ve found another hint. Conglatulations!!! You’re a “lighted” person. Find the next hint. (Essa aqui eu não concordei em colocar. A ideia era dizer 'Você é uma pessoa iluminada', e o mais adequado seria 'blessed',certo? O problema é que essa pista vai ficar em um refletor de luz, por isso tinha que ter uma relação com a palavra luz.)

Look at the sky and pray for God to show you the next hint. Attention: It may be a dirty place. (Outra que não ficou muito bem elaborada. Essa vai ficar perto de uma lixeira, que tem perto de um cruz.)

P.S.: Não fui eu quem escolhi as pistas e os lugares :mrgreen:
Nesse contexto, é possível utilizar 'treasure' para tesouro, normalmente?

Thanks in advance! :D

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Matheus,

Aí vão algumas sugestões de correção para seu texto:

Observação: pista em inglês: clue


The entrance gate is always the beginning. The clue is where only the best ones can get it.

Protect nature. Don’t step on the grass.

When you were a child, you probably loved playing. Try to remember your childhood now.

You must be tired. Cool yourself off a bit.

Now that you’ve cooled yourself off, sit down and get some rest.

You’ve found another clue. Conglatulations!!! You’re an “enlighted” person. Find the next clue.

Look at the sky and pray that God shows you the next clue. Attention: It may be close to a dirty place.


Sim. "Treasure" pode ser usado. Caça ao tesouro em inglês: treasure hunt


Boa sorte!
Ah, eu achei que era possível usar hint para pista.

Thank you, prof. Donay, it was really helpful. :)