Correção de Pronúncia (como testar a minha pronúncia)

Olá amigos(as)

Eu estou estudando inglês como autodidata e não tenho ninguém para corrigir minha pronúncia, alguém conhece algum site onde eu possa testar minha pronuncia, ou que tenha nativos para corrigir ?

Thank You

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
6 respostas
Telma Regina 9 65 608
Olá Telma. Tudo Bem ?

Muito legal. Mas eu estava pensando em algum sistema online onde eu possa gravar minha pronuncia e o sistema dar uma pontuação ou fazer uma comparação.

Você conhece alguma ferramenta que faça isso, pois seria de grande ajuda para mim.

Abraço
Eu já ouvi falar de alguns sistemas automáticos que pontuam sua pronúncia, mas na maioria dos casos é bem falho. Você pode checar sites como o "Cambridge Dictionary" ou o "Forvo". Lá você vai poder ver a pronúncia das palavras e tentar imitar. Use o Gravador de Som do seu Windows e grave sua pronúncia, comparando com a pronúncia de nativos no site "Forvo".

Isso é oque eu costumo fazer.

Abraços.
Do you know the software Tell Me More?
You can practice your speaking on it and get a score.
Actually, you will only pass to the next exercise if you get a pronunciation good enough... for the software, anyway... :D
Neste caso eu indico o Duolingo que uma ferramenta excelente!
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Olá Pessoal,
O Duolingo é bom. Gosto de explorar essas possibilidades e por isto, também sugiro os programas: Pronunciation e sounds.
O CAPES/MEC oferece de forma gratuita o My English Course para alunos de graduação e pós-graduação strictu sensu. Neste há um aplicativo avaliador da pronúncia, inclusive com uma escala de proximidade com os nativos.
Ciberabraços,