Correção de "Resenha do filme Rio em inglês"

Hello....Estou começando a me aventurar na escrita agora :shock: , sinto muita dificuldade :roll: . Ficaria grata pela ajuda.

O filme é uma história de uma pássaro que quase foi extinto pelo contrabando, mas consegue uma chance se sobrevivência para sua espécie através de uma grande aventura.
O filme é livre para todas as idades. Mostra a simpátia de uma ave que foi domesticada desde pequena, além disso, estava acostumada a tomar chocolate quente e marshimellow. Seu nome é Blue.
A aventura toda acontece no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. Blue conhece uma linda fêmea da mesma espécie e se apaixona. Entretanto, a convivência não é fácil porque Blue deveria acasalar, e bem, é sua primeira vez. Se ela conseguisse seria o começo de um santuário dessas aves no Rio de janeiro.

The movie is a bird´s story wich almost was extinguished by smulling but it got to have a change os survival for its kind though a big adventure.
This movie is free for all ages. It shows the bird´s liking, it was domicilied since when it was small, besides it use to have hot chocolate and maschimellow. The bird´s name is Blue.
The adventure happens in Brazil, in Rio de Janeiro city. Blue knows a pretty female of same kind and it falls in love. But the companioship it´s not easy, because Blue should couple, and well, it´s its first time....but if Blue got make it would be the beggining of bird´s sanctuary in Rio de Janeiro......
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
The movie is a story of a bird that was almost extinguished by the smuggling, but it got a chance for his kind survive though a great adventure.

The movie is free for all ages. It shows the its sympathy and how he was domicilied since it was small, besides it used to have hot chocolate and maschimellow. The bird is Blue.

The adventure happens in Rio de Janeiro, Brazil. Blue meets a pretty female of the same kind and he falls in love. However, it isn't easy because Blue should couple, and well, it is its first time. If he does, it was going to be the beggining of the sanctuary of those birds in Rio de Janeiro...
Valeu Lucas, parece- me que nao estava tao ruim como eu imaginei rsrsrsrs.

Mas tenho uma duvida. No trecho em que esta escrito " he was domicilied since it was small" , vc usou HE pq nesse caso ele é permitido?
Valeu Lucas, take care