Correção de texto "A little text about my life"

Hi everybody,

Eu gostaria que corrigissem o meu texto, ou , me dessa alguma dica para torná-lo mais adequado ao dia-a-dia [utilizado pelos nativos ]:

English Version:

I’m 17 years old. I turn 18 years old on April 14th. I got my first job when I was 16 years old as a trainee on TRE [Regional Electoral Court ]. My traineeship was a year.I graduated from High School last year and now I’m studying to get a scholarship in a college.

Portuguese Version:

Eu tenho 17 anos de idade. Faço 18 anos em 14 de abril. Tive meu primeiro emprego aos 16 anos de idade como um estagiário no TRE. Meu estágio foi de um ano. Eu terminei meu ensino médio ano passado e agora estou estudando para conseguir uma bolsa de estudos em uma faculdade.

Desde já,
Thanks so much !

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Never Land,

Algumas sugestões de melhoria:

I’m 17 years old. I'll turn 18 years old on April 14th. I got my first job, as a trainee on TRE [Regional Electoral Court ], when I was sixteen. My traineeship lasted (for) a year.I graduated from High School last year and now I’m studying to get a scholarship in college.


Parabéns pelo bom texto!