Correção de texto "According to the chart information..."

Por favor pessoal, me ajudem a corrigir os erros gramaticais deste texto:

According to the chart information, in general people tend to like American popular music, especially in countries of Western culture, except for Israel and Indonesia, which belong to the east, but also like the American popular music. Already Oriental countries, like Korea and Jordan tend to dislike American popular music.

Bem é o seguinte, eu tenho que analisar um gráfico com a opinião das pessoas de diversos países sobre a música popular norte-americana e tenho que responder se elas gostam ou não, então de acordo com as informações do gráfico eu escrevi esse texto ai em cima, mas gostaria de saber se ele está correto.

Thanks for the help ^^
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Meus parabéns! Tá muito bem escrito!

Só mudaria a parte final:

Em vez de "Already Oriental countries, like Korea and Jordan tend to dislike American popular music", sugiro:

"Oriental countries like Korea and Jordan, however, tend to dislike..."
Olá na última frase eu tbém troria o like por AS, ja que like é usado varias vezes antes. Talvez uma melhor palavra pra dislike se vc mudasse o texto em portuges.

Ex. Oriental countries as Korea and Jordan, however, tend to dislike...

Se ao inves de dizer que eles tendem a não gostar, vc dissesse: a população dos países orientais, em sua maioria, não gostam............ou outras opções?

Geralmente os problemas estão na redação do portugues, se ela puder melhorar, ajuda muito para o inglês.
Bom trabalho!