Correção de texto com Going to e Simple past!

Olá pessoal, estou aqui para pedir a ajuda de vocês, no próximo sábado eu vou fazer uma prova escrita no meu inglês, nela eu tenho que dizer em 110-130 palavras, as melhores coisas que me aconteceram e o que eu vou fazer no futuro.(uso do simple past e do going to), enfim, antes de fazer a redação gostaria de pedir ajuda de vocês a corrigirem um rascunho que eu fiz, aqui vai ele:

The best thing that happened with me, was my trip to Rio Grande do Norte, there I ate a lot of different foods, like sea food, aracajé that I never ate before, I met different people every day, my parents prepared a perfect travel and i'll never forget it!
In the future i am going to do an exchange on Ireland or New Zealand, to improve my English and Math skills, I am going to marry probably with 26 years, I am not going to have kids until 28 years, I want to enjoy my life as a couple! Until there I want to have my life alone, see how I am going to confront the life without the help of my parents!


Desde já, obrigado! :D

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore