Correção de texto: Currículo

Olá,

Poderiam me ajudar a verificar se está correto da forma que eu escrevi meu currículo em inglês?

Inglês:

Professional Background: Projects Office participation, research on marketing, political and economic prospects, institutional and projects presentations elaboration, financial projections construction support, clients strategic planning support, commercial and marketing tasks support

Skills: Time management; Organization; Discipline; Analytical Skills.

-

Português: Participação no Escritório de Projetos; pesquisas de cenários econômicos, políticos e mercadológicos; elaboração de apresentações institucionais e para projetos; apoio na construção de projeções financeiras; suporte no planejamento estratégico dos clientes; suporte nas atividades da área comercial e marketing.

Habilidades: Gerenciamento de tempo; Organização; Disciplina; Habilidade analítica

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
6 26 454
Dear Matheus,

Please see below.
_

[Português]

Experiência Profissional: Participação no escritório de projetos; pesquisas de cenários econômicos, políticos e mercadológicos; apresentações institucionais e de projetos; elaboração de projeções financeiras; suporte ao planejamento estratégico dos clientes e nas atividades das áreas comercial e de marketing.

Habilidades: Gerenciamento de tempo; organização; disciplina; habilidades analíticas.
_

[Inglês]

Professional background: Participation in project management office (PMO); economic, political and market scenario researches; institutional and project presentations; preparation of financial projections; support in the strategic planning for customers and to commercial and marketing fields.

Skills: Time management; organization; discipline; analytical skills.